quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Bernal e Nelsinho abandonam rivalidade e prometem transição pacífica
Depois de uma eleição marcada por ataques, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e o prefeito eleito Alcides Bernal (PP) prometeram deixar no passado as divergências políticas e tocar uma transição pacífica “para o bem da população”.
Na manhã desta terça-feira (13), os dois tiveram a primeira reunião para tratar da passagem dos governos. “Venho aqui num gesto de respeito a sua autoridade apresentar minha equipe de transição, dentro do que determina a lei e da maneira como a população deseja”, afirmou Bernal.
Pouco antes, Nelsinho garantiu não dificultar o processo e assegurou uma “transição tranquila e pacífica”. Na sequência, Bernal fez questão de avisar que se concentrará apenas no “interesse público”. “Não vamos aceitar ser pautados por interesses que não sejam aqueles que devem pautar uma boa administração”, declarou.
O próximo passo, segundo Nelsinho, será publicar no Diário Oficial do Município os nomes da equipe de transição para oficializar o começo dos trabalhos. “Vamos nos pautar em cima da legislação e tudo que o prefeito eleito precisar para bem da população vamos atender”, prometeu Nelsinho.
Na manhã de ontem (12), Bernal anunciou a equipe de transição, composta pelo cientista político José Luciano de Mattos Dias, pelo engenheiro civil Fausto Matogrosso e pelo contador e fiscal de renda, Wanderley Ben Hur. O grupo se juntará a equipe de Nelsinho, que tem como integrantes Marcelo Amaral, professora Aurenice Rodrigues Pinheiro Pilatti e Ivan Jorge.
Fonte: Midiamax
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário