Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Secretário de Juventude desabafa no Facebook




O secretário Municipal da Juventude  de Campo Grande, Wilton Edgar Acosta utilizou rede social na noite deste sábado (5) para esclarecer a população como as administrações passadas aplicavam o dinheiro público. "Sem responsabilidade e garantia de obras de qualidade para a população e município",disse.
Em publicação via Face Book, Edgar atribui a deterioração rápida da pavimentação de ruas do município, após temporal ocorrido na tarde de sábado, a obras que estiveram sob o comando de Nelson Trad Filho (PTB) e André Puccinelli (PMDB).  “Basta chover para lembrar que tudo isso que esfarela são obras dos mesmos (...) PMDB (...) André. (...)Nelsinho, (...) Giroto(...), Proteco (...) Amorim (...) e cia”, “gastaram milhões nessas obras”, disse. 

Edgar defendeu Bernal  dizendo que “se os políticos e empresários corruptos não tentarem derrubá-lo[Alcides Bernal] novamente, tenho certeza que fara muito em pouco tempo”, afirma.
Temporal
Com pouco mais de 2 horas, a forte chuva que atingiu a cidade chegou a 49 milímetros. Ruas ficaram alagadas, com trânsito impedido. Segundo a Prefeitura Municipal de Campo Grande tiveram de ser interditados Avenida Afonso Pena, o cruzamento da Rua Rachid Neder com Rua 14 de Julho, Avenida Ricardo Brandão, Rua Eça de Queiroz com a Avenida Ernesto Geisel.

O temporal também impossibilitou travessia na Avenida Via Parque, onde ocorreu alagamento entre o cruzamento da Avenida Mato Grosso até Rua Antônio Maria Coelho. A via foi inaugurada há três anos com estrutura de drenagem, orçada à época em cerca de R$ 11 milhões. A chuva também provocou queda de energia elétrica em diversos bairros da cidade.
Equipes do Corpo de Bombeiro encontraram o corpo de um homem enroscado em galhos do córrego situado no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima e Presidente Ernesto Geisel, na Capital. De acordo com informações, há suspeita de que a vítima teria sido arrastada pela chuva, no início da tarde.Na noite desde sábado, a chuva voltou a cair na Capital. A Defesa Civil emitiu alerta para população, recomendando  desvio e afastamento de áreas alagadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário