Amigos, amigas e companheiros de lutas, no dia 24 de março (sábado) estaremos realizando um encontro em conjunto com a Juventude do PT (JPT). Esse dia entrará para história de MS, pois estaremos formalizando nossa entrada no Partido dos Trabalhadores. Na verdade, nosso ato significa mais que uma filiação, significa que estamos nos unindo à luta de milhares, milhões de pessoas para manter viva a democracia em nosso estado e na nossa querida Campo Grande.
Quero agradecer a todos os companheiros e companheiras de luta, que estão vindo junto comigo e se libertando das garras de um partido com pessoas que se dizem líderes, mas que apenas usaram nossa dedicação, trabalho, honestidade, empenho, lealdade e nossos sonhos para se beneficiar e alçar ao poder. Essas pessoas não são dignas de nenhuma confiança. É um partido onde se constroem monstros em vez de humanistas e estadistas.
Por isso, meus amigos e amigas, contem com todo o meu vigor e toda a minha dedicação para lutar contra essa ditadura que se instalou há mais de 20 anos no poder da nossa cidade. Luto pela liberdade, pela democracia, pelo direito de participar e para que milhares de jovens como eu possam ter a oportunidade de realizar seus sonhos, tanto na vida pública quanto na vida social. Luto pela maioria - que não é filho de A ou B, de deputado ou sobrinho de C ou D.
Contem comigo! Nossa Campo Grande voltará realmente a ser do povo campo-grandense. E o melhor caminho a ser seguido para a democracia é no PT, um partido onde se debatem idéias, onde se discutem rumos, onde podemos ser ouvidos e podemos participar.
Juliano Gogosz - Coordenador Geral da Juventude Morena - MS
Nenhum comentário:
Postar um comentário